sábado, 30 de julho de 2011

Oba! Essa é a centésima postagem!!!!

Ok... Não temos nada para comemorar... A Maria faz nove meses amanhã (ehhhhhhhh... já pode nascer de novo!), sendo assim temos 270 dias de blog... o que significa que minha média de postagens está bem baixa. Se eu fosse uma blogueira decente teria alcançado a marca das 100 postagens aos quatro meses da Maria e não aos nove....

Ok, que eu sou uma blogueira de meia tigela vocês já sabem... e também já não aguentam mais meus pedidos de desculpa.... então... vamos apenas comemorar o fato de estarmos juntos, eu de cá escrevendo,vocês daí lendo bobeiras apaixonadas 100 vezes!




Beijos,
Mary

2 comentários:

  1. Essa Pequena (Chico Buarque)

    Meu tempo é curto, o tempo dela sobra
    Meu cabelo é cinza, o dela é cor de abóbora
    Temo que não dure muito a nossa novela, mas
    Eu sou tão feliz com ela
    Meu dia voa e ela não acorda
    Vou até a esquina, ela quer ir para a Flórida
    Acho que nem sei direito o que é que ela fala, mas
    Não canso de contemplá-la
    Feito avarento, conto os meus minutos
    Cada segundo que se esvai
    Cuidando dela, que anda noutro mundo
    Ela que esbanja suas horas ao vento, ai
    Às vezes ela pinta a boca e sai
    Fique à vontade, eu digo, take your time
    Sinto que ainda vou penar com essa pequena, mas
    O blues já valeu a pena

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda!!!
    Lindas, vocês estão demais de pretinho básico.
    E parabéns pela centésima postagem...
    Amo.
    Bjs

    ResponderExcluir